Publicidade
Página Inicial

Enfermeira Nágila Ruth é uma das favoritas ao Legislativo de Açailândia

10/11/2020 às 06:18 em Sem categoria
Candidata a Vereadora Nágila Ruth. (Foto: Divulgação)

Mulher honrada, de conduta ilibada e bastante conhecida, a Enfermeira Nágila Ruth (podemos) é uma das favoritas na disputa para compor o poder Legislativo de Açailândia a partir do dia 01 de janeiro de 2021.

A candidata é filiada ao podemos e faz parte do grupo encabeçado pelo candidato a prefeito Jardel Bomjardim.

Em uma postagem feita pela candidata, a mesma escreveu: “A política faz parte do nosso dia-a-dia; e todos nós podemos contribuir de forma direta, da vida pública de nossa cidade.

Após vários anos de experiência no atendimentos à comunidade, especialmente na área da saúde, tive a oportunidade de conhecer de perto, a realidade e necessidades de todos os grupos da população.

Assumir o desafio de me candidatar à vereadora não foi tarefa fácil, visto ser um cargo que exige grande responsabilidade, dedicação e conhecimento; mas o sentimento de cidadã que acredita em um governo justo e que podemos contribuir para uma Açailândia melhor, me encorajou a seguir em frente.

Dia 15 de Novembro iremos às urnas escolher nossos representantes políticos; peço o apoio dos amigos para, assim, lutarmos por melhorias que beneficie toda a população de Açailândia”.

Nágila Ruth finaliza pedindo um voto de confiança da população de Açailândia. “Para vereadora, vote na Enfermeira Nágila Ruth 19.999 e para Prefeito Jardel Bomjardim 19. Deus Abençôe nossa Cidade”.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 1 = 2