Publicidade
Página Inicial

Entre linhas: Opiniões e criticas do Freire

31/08/2011 às 15:42 em Sem categoria

 O Freire falou! Quem se habilita falar ao contrário?

Que peninha
Às vezes sinto pena de algumas figuras que sem moral e prestigio social acabam tentando conseguir uma atençãozinha por meios digamos que, um tanto quanto “gabativos”, ou seja, babando mesmo, um dia desses postei uma matéria aqui sobre os grupos políticos que deu o que falar, aos que interessavam saber das evidencias escritas foi esclarecedor, aos que tentam esconder as evidencias e mascarar o que todos estão vendo foi uma tapa nacara, mas é assim mesmo, é agradando há uns que desagradamos há muitos outros, a esses sem estratégias e palavras convincentes, sinto apenas uma peninha deles.

Caçando um vice para Ildemar
É assim que anda o médico Benjamim de Oliveira que deverá ser mesmo o candidato de Ildemar na próxima eleição municipal, com isso tanto o médico quanto seus assessores andam fazendo reuniões e mais reuniões com personalidades tentando buscar um nome para Ildemar lançar de Vice junto com Benjamim, o nome mais cogitado é o do Pastor Silvio Vieira, ainda que os assessores do médico neguem, é difícil não acreditar que Benjamim será o candidato do prefeito, pois os dois têm relação estreita e todos os seus aliados já falam subliminarmente de um funcionário da saúde como o nome preferido de Ildemar. Segundo informações vindas da casa amarela, Ildemar está fazendo o jogo do menos rejeitado e pelo menos nisso Benjamim tem se saído melhor que os demais do grupo, só resta agora, o grupo de Benjamim conseguir manter o mesmo nível de aceitação após o anuncio oficial de Benjamim como candidato de Ildemar.

Blogueiros “zangadinhos”
Gostaria de esclarecer aqui, que nenhum comentário ou artigo escrito sobre algum colega Blogueiro é de cunho pessoal, tudo parte de interesses políticos e de defesa de interesses de grupo, por isso afirmo que as “brigas” são apenas nas linhas virtuais, na vida pessoal somos amigos de todos, daqueles que lancham juntos e conversam sobre família e futebol, é bom alguns colegas começarem a entender isso de vez, se não vai ficar difícil de trabalhar desta forma tão infantil, há esses não dou moral nem credito, pois não conseguem se quer ter seu próprio estilo, vivem de copiar os outros, que o diga o mais novo imitador do Bebezão, você sabe quem é? Não interessa, o que importa é, saber que o que é falado aqui no blog, morre aqui mesmo, se alguem gostou, bem, se não gostou, bem também. Agora não adianta nada ficar “zangadinho” cheio de “chiliques” e “frescurites” que isso é coisa de menino do “buxão”. Vê se cresce meninos imitadores e plagiadores. Não faz mal honrar quem trabalha de verdade viu!

Marcados para vencer
Alguns dos novos nomes que estão surgindo na politica local, já chegam com possibilidades enormes de chegar há algum lugar no nosso cenário, esses são aqueles que, tem cautela e sabem montar uma estratégia para evidenciar seu nome, posso aqui citar pelo menos três desses nomes que eu acredito que vão dar o que falar nas próximas eleições, o primeiro é o Pr. Silvio Vieira, o segundo é o irmão Marcão, e o terceiro é o Zezinho Honda, tenho acompanhado o trabalho desses três amigos e vejo que estão trabalhando de forma correta para chegar em algum lugar na politica açailandense, que eles continuem assim, com trabalho, cautela, determinação e originalidade em suas atitudes.

Marcados para perder
Na vertente contraria a dos vencedores, alguns nomes novos já chegam com aquela velha metodologia de quem vai ganhar uma eleição com votos dos amigos… Só gostaria de relembrar aqui a decepção de alguns amigos que entraram com este mesmo pensamento e até adoeceram por serem traídos pelos que juravam votar neles, saibam de certeza que, amigos não garantem eleição de ninguém, e alguns meninos estão fazendo tudo errado, uns copiando estilos, outros promovendo eventos cheios de demagogia e com discursos ultrapassados de “eu vou fazer e acontecer”, a esses eu só lamento, mas a decepção vai ser grande, não vou nem citar nomes pra eu não ouvir “chiliques” e “frescurinhas” dos tais!
 
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + 5 =