Equatorial Maranhão se manifesta sobre constantes faltas e oscilação de energia elétrica em Bom Jesus das Selvas

Após matéria/denúncia publicada pelo Blog do Antônio Marcos (REVEJA AQUI) sobre oscilações e às constantes faltas de energia elétrica que vinham comprometendo o Serviço de Abastecimento de Água de Bom Jesus das Selvas, a Equatorial Maranhão, empresa responsável pela concessão de energia no estado, se manifestou sobre o problema.
De acordo com à assessoria de imprensa da Equatorial Maranhão, o problema que segundo a empresa já foi solucionado, se deu por conta de uma falha na rede de distribuição que atende o município de Bom Jesus das Selvas e adjacências.
VEJA A ÍNTEGRA DA NOTA
Sobre a situação da falta de energia elétrica no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), na cidade de Bom Jesus das Selvas – MA, a Equatorial Maranhão esclarece que o problema se deu em virtude de uma falha na rede de distribuição que atende o município. Equipes de manutenção da distribuidora foram direcionadas até o local da ocorrência, e o fornecimento de energia já se encontra normalizado.
Att,
Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

