Publicidade
Página Inicial

Equipamentos da SEMAS/Açailandia reavalia processo de retomada de atividades presenciais

31/07/2021 às 13:31 em Sem categoria

Dado o contexto da pandemia do COVID-19, a execução das atividades de grupos com as famílias, nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) foram suspensas ou direcionadas para o acompanhamento remoto.

Essa abordagem demandou, das equipes da SEMAS, adaptações das metodologias e instrumentos de trabalho, entre outros aspectos do serviço.

Com a queda do número de casos de contaminados e os processos de flexibilização das medidas de isolamento social adotadas pelo Estado e município, alguns serviços e equipamentos começaram a reavaliar o processo de retomada das atividades presenciais, incluindo aqui o de medidas socioeducativas em meio aberto.

Nesse sentido, a Secretaria de Municipal de Assistência Social, por meio da equipe do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) da Vila Ildemar, realizou na manhã da última quarta-feira (28), reunião com os servidores do equipamento para avaliação e planejamento das atividades a serem desenvolvidas com o público do SCFV Vila Ildemar, no mês de agosto.

Prefeitura de Açailândia  – Compromisso com Você!

Via Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + = 14