Publicidade
Página Inicial

Erosão ameaça “Engoli” mais casas no Bairro Laranjeiras; moradores estão em pânico

03/03/2014 às 17:41 em Regional

Por Antonio Marcos

SONY DSCAçailândia – Erosões formadas as margens de um mega esgoto a céu aberto na Rua Laranjeiras, no Bairro Laranjeiras, que já fez varias famílias deixarem a área, ameaçam “engoli mais casas”. As fortes chuvas que tem caído ultimamente vêm fazendo com que a situação se torne mais delicada a cada dia.

No inicio da tarde desta segunda-feira (3), o titular deste noticioso Blog (Antonio Marcos) foi chamado pelos moradores para checar “In Loco” a situação de insegurança em que vivem. O que podemos constatar ali é que dezenas de famílias que não tem para onde ir podem descer de ribanceira a baixo a qualquer momento. O problema é antigo.

SONY DSC

Sra. Maria Marques da Costa Filho (81) diz não acreditar mais em políticos

Em conversa com a Sra. Maria Marques da Costa Filho (81), que mora a aproximadamente trinta anos no bairro, ela nos relatou alguns episódios trágicos ocorridos por conta das erosões. A aposentada disse já ter visto pessoas sendo mortas soterradas após suas casas desabarem, outras sendo levadas pela enxurrada.

Ela disse ainda que todos os invernos o episódio se repete e que as autoridades competentes não tomam as devidas providencias.

A idosa acrescentou que as esperanças de terem uma solução para o problema se renovam em anos de eleição em que políticos para “Barganhar” votos fazem promessas, que até a presente data nunca passaram de promessas.

SONY DSC

SONY DSC

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + = 5