Publicidade
Página Inicial

Esperança Eventos distribui 1,3t de alimentos a famílias carentes de Açailandia

27/12/2015 às 14:51 em Geral

Esperança 2A coordenação de Eventos da Rádio Esperança FM 87,9MHz, distribuiu no último dia 24 de Dezembro (véspera de Natal), aproximadamente 1,3t de alimentos, arrecadados no Esperança Fest Gospel, realizado no último dia 05 em comemoração ao 17º aniversário da emissora.

Antes da entrega, locutores da Rádio Esperança foram até as localidades citadas na matéria, onde dezenas de famílias vivem em situação “degradante” e fizeram uma espécie de triagem para selecionar as famílias mais necessitadas no momento, já que não dava para atender todo mundo.

Foram beneficiadas com os alimentos, famílias carentes de diversos Bairros de Açailandia, entre eles: Laranjeiras, Nova Açailandia, Vilas: Bom Jardim, Ildemar, Sucuri, Tancredo, entre outros. A distribuição das cestas básica foi coordenada pelo Sr. Maikon David, diretor da emissora.

Esperança 1Durante a distribuição, o Titular desta página (Antonio Marcos), que também faz parte da equipe ficou surpreso com a quantidade de pessoas que se encontram passando fome praticante, bem próximo de nós.

“Como foi anunciado, desde que foi lançada a mídia do evento, nosso objetivo era promover um natal diferente para essas famílias que se encontram em dificuldades por falta de renda. Fico muito feliz em termos alcançado nosso objetivo. Não tenho duvidas de que foi Deus que nos proporcionou tudo isso”, disse o Diretor Maikon Davi.

“Confesso que tivemos muito trabalho para alcançar esse resultado, más é compensador. Já imaginou a satisfação que é você levar um pouco de Alimento para uma família que não tinha nada na dispensa para dar as crianças no Natal? Isso não tem preço!”, disse o comunicador e empresário Ivan Sampaio.

“Agradeço em primeiro lugar a Deus e todos que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso do nosso evento. A nossa equipe de locutores que não mediram esforços, as emissoras co-irmãs, empresários, público que compareceu, em fim há todos mesmo, muito obrigado”, agradeceu o diretor da Radio, Maikon Davi.Esperança 5Esperança 3 Esperança 4

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + = 12