Publicidade
Página Inicial

Esporte: Atletas Açailandenses destaques no JEB´s 2017 são homenageados pela Câmara de Vereadores

28/09/2017 às 17:05 em Geral

Atletas HomenagemNa sessão desta quarta-feira (27), mais uma vez a galeria ficou lotada de pessoas que tem comparecido a cada reunião para acompanhar o trabalho dos vereadores. Além das preposições da casa com a leitura e votação de requerimentos em benefício do povo, os parlamentares receberam os atletas que representaram o município e o estado do Maranhão nos jogos estudantis brasileiros deste ano.

Pela primeira vez, um time de voleibol de Açailândia chegou a final do brasileiro, e mesmo tendo ficado em segundo lugar, a colocação foi uma grande conquista para o Maranhão e orgulho para todos de Açailândia.

Acompanhados do secretário de esporte, Glenn Soares, da secretária de educação, Maísa Vieira, do técnico da equipe, Márcio Coelho e dos pais, os atletas foram até a o plenário onde receberam dos vereadores as medalhas conquistadas nos jogos.

O vereador Adjackson Lima conduziu a homenagem e falou do quanto é importante o incentivo ao esporte para que o município possa revelar seus talentos e se tornar referência também em outras modalidades. Citou a sua indicação para a criação do Fundo Municipal do desporto e juventude que tem por objetivo assegurar condições financeiras e de gerência dos recursos destinados à política publica Municipal de juventude, atendendo a faixa etária entre 15 e 29 anos.

Já o presidente Josibeliano Chagas Farias (Ceará), enfatizou a criação de mais políticas públicas para atender um número maior de jovens e crianças, assim como os adultos, em projetos esportivos que possam promover o lazer e integração através do esporte. Ceará parabenizou os atletas e colocou a Câmara Municipal a disposição no apoio e incentivo ao esporte.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 2 = 6