Publicidade
Página Inicial

Estabelecida base política da Deputada Francisca Primo, em Timon/MA

02/07/2018 às 09:23 em Política
Francisca 3

Deputada e pré-candidata a reeleição, Francisca Primo (PCdoB) e Brunna Marciel (pré-candidata a deputada federal). Foto: Divulgação.

A deputada estadual e pré-candidata a reeleição, Francisca Primo (PCdoB) estabelece sua “base política” na cidade de Timon/MA, um dos grandes colégios eleitorais do estado do Maranhão, através da parceria com a Pra. Brunna Marciel (pré-candidata a deputada federal) e seu esposo, o Pr. Franklis Marciel, que tem um grande trabalho prestado naquele município.

A deputada Francisca Primo avalia como de grande importância à parceria com a líder evangélica, que também está notoriamente satisfeita com a “dobradinha”, uma vez que esta sabiamente escolheu um nome que não tem nada que some em seu desfavor.

Francisca 2Como vem sendo noticiado pela grande mídia, a parlamentar é uma das mais atuantes dessa atual legislatura, com ações em dezenas de cidades do estado, para onde destinou emendas a serem revertidas em benefícios para população.

“A partir do momento que decidimos ingressar na política, procuramos desempenhar um trabalho e representar bem nosso povo, em especial aquelas comunidades mais carentes de atenção por parte do poder público. Quanto a parceria com a Pra. Brunna Marciel, pré-candidata a deputada federal, estou feliz e não tenho dúvida de que será uma grande parceria”, disse Francisca Primo.

Sempre que indagada sobre sua pré-campanha rumo à reeleição, Francisca Primo que pleiteia um terceiro mandato, diz que acredita no trabalho e no povo do Maranhão, que segundo ela, fica mais politizado a cada dia que passa. “Não nos preocupamos em fazer discursos bonitos para persuadir as pessoas. Quem nos conhece sabe que fazemos política ouvindo os anseios da população e na medida do possível procurando atender as demandas”, finalizou a parlamentar.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 3 = 1