Publicidade
Página Inicial

Estado estuda a possibilidade de criação do Centro de Convenções de Açailândia

06/07/2021 às 06:59 em Sem categoria

O secretário de Estado da infraestrutura, Cleyton Noleto, em visita recente à Açailândia, esteve no prédio onde seria instalado um Shopping Center, na companhia do ex-deputado Sergio Vieira, do vereador Marcelo Oliveira e do ex-secretário Sininger Vidal, onde foram apresentar ao secretário a estrutura do prédio que poderá ser transformado em um grande Centro de Convenções, quê atenderia a cidade de Açailandia e outros municípios da região.

Cleyton ficou bastante entusiasmado com a estrutura do prédio e ao ouvir dos presentes a importância e expectativa que toda a classe empresarial e população de Açailândia tem por um espaço amplo, seguro e confortável, onde possa ser realizados eventos Cultural a Empresarial.

O secretário se comprometeu em levar a demanda ao governador Flávio Dino, bem como ampliar a discussão sobre o Centro de Convenções com seguimentos empresariais e culturais.

Durante a visita, Sergio Vieira informou ao secretário que dos três principais pedidos feitos ao governador pelos empresários (Corpo de Bombeiros, Elevação para Batalhão a Polícia Militar e Centro de Convenções), falta apenas o último (Centro de Convenções)..

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 6