Publicidade
Página Inicial

“Estrada da Cikel será recuperada” Garante presidente da câmara de Buriticupu, Ely Josélio

22/10/2013 às 20:05 em Política

Por Antonio Marcos

Materia Ely

Jairo da Cikel; Gomes Filho; Raimundo Filho; Zé Gomes; Antonio Pereira; Ely; Careca; Abimael; Pipoca; Evaristo e Erondino

Estrada, uma reivindicação antiga da população da região da Cikel, agora será possível, garante é o Vereador Ely Josélio (PMDB), presidente da Câmara Municipal de Buriticupu.

Recentemente, o vereador esteve na superintendência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agraria – INCRA-MA, acompanhado de varias autoridades como o Prefeito Jose Gomes (PMDB), Deputado Antonio Pereira, ex- Prefeito Gildan Medeiros, vereadores; Gomes Filho, Raimundo Filho, Careca, Abimael, Evaristo, Jairo, Pipoca, Junior do PT e o secretário de obras Aristides pereira da silva neto.

Nesta ocasião foi assinado contrato de parceria entre INCRA e Prefeitura para recuperação de 132 quilometro de estrada do povoado Cikel, no valor de R$3.150.000,00. Garante ainda o Presidente Ely que irá acompanhar todos os trabalhos da empresa que ganhará a licitação para a execução dessa importante obra, que garantirá o acesso a todos os povoados da área da cikel.

Segundo o presidente, o valor é mais que suficiente para fazer a recuperação de toda estrada. A muito tempo a população sonhava com esse momento.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

2 Comentários para '“Estrada da Cikel será recuperada” Garante presidente da câmara de Buriticupu, Ely Josélio'

  1. O SECRETÁRIO DE SAÚDE BURITICUPU,CLÉBER FLOR, ROMPE CONTRATO COM LABORATÓRIO DE DR,EMÍLIO BORGES E FECHA ACORDO COM LABORATÓRIO CLANDESTINO EN TROCA DE APOIO POLITICO EM BURITICUPU.

    PEDRO

    23/10/2013 às 18:40

  2. SECRETÁRIO DE SAÚDE DE BURITICUPU,CLÉBER FLOR NÃO ACEITO PASCERIA COM DR,ANTONIO PEREIRA EM LABORATÓRIO.

    PEDRO

    23/10/2013 às 18:42

Deixe um comentário


+ 3 = 12