Publicidade
Página Inicial

Evangélicos da Assembléia de Deus anunciam apoio a Lobão Filho

19/06/2014 às 09:12 em Política

Lobão e CavalcanteImperatriz – A Convenção Sul Maranhense da Assembleia de Deus – COMADESMA, anunciou na noite de segunda-feira (16), durante o lançamento da pré-candidatura do pastor José Alves Cavalcante a deputado estadual pelo PSC, apoio ao senador Lobão Filho, pré-candidato a governador pelo PMDB. O anúncio foi feito pelo secretário político da Convenção, que reúne todos os pastores da igreja na região sul do Maranhão e em outros estados, Moab Cesar. Ele enfatizou durante seu pronunciamento que a decisão ocorreu após votação dos pastores e não foi uma decisão isolada.

De acordo com o secretário, o nome do senador foi colocado com os outros candidatos para que os pastores votassem e, ao final, ficou decidido pela maioria o apoio ao pré-candidato peemedebista. “Um momento atual em que a igreja precisa participar das decisões em todos os sentidos. A igreja não pode ficar omissa e não somos omissos”.

Net_Lobao_20140618Em sua fala, Moab destacou: “Senador Lobão Filho, como secretário político da convenção, informo ao senhor que caso seu nome seja mantido pela convenção do PMDB, como candidato a governador, o senhor terá o apoio da convenção, por decisão da maioria dos seus integrantes”.

Acrescentando que, após a confirmação, a convenção anunciará oficialmente o apoio em evento a ocorrer logo após a homologação das candidaturas.

Também no mesmo encontro, os assembleianos regionais anunciaram apoio e empenho na eleição do pastor José Cavalcante como candidato a deputado estadual. O próprio Cavalcante agradeceu o apoio e manifestou ainda agradecimentos à família Lobão e afirmou: “Caro senador Lobão, sou homem de grupo e este é o meu grupo”.

Presentes ainda no evento, realizado na residência do pastor Raul Cavalcante Batista, presidente da Assembleia de Deus em Imperatriz, a quem coube as bençãos finais, o deputado federal Gastão Vieira, pré-candidato ao Senado, o pastor Bel, suplente de senador, o ex-prefeito Ildon Marques, pré-candidato a deputado federal, e o deputado federal Costa Ferreira, presidente estadual do Partido Social Cristão.

(Da Assessoria)

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 3 = 7