Publicidade
Página Inicial

Rosiane Vicentini é a nova presidente do PSB, em Imperatriz

24/07/2015 às 20:03 em Política

Rosiane OKA advogada Rosiane Vicentini de Morais, ex-candidata a deputada estadual, é a nova presidente da Comissão Provisória do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Imperatriz (MA). Ela foi oficializada no cargo no domingo (19) depois de reuniões da executiva estadual do PSB liderada pelo Presidente da Executiva Estadual, Luciano Leitoa (PSB)e pelo senador Roberto Rocha (PSB-MA).

Rosiane Vicentini, liderança emergente, em Imperatriz, o segundo maior colégio eleitoral do Maranhão, notabiliza-se no cenário político desde quando participava como locutora de campanhas eleitorais em Açailândia.

“Vamos trabalhar para fortalecer o PSB, em Imperatriz”, garantiu ela, que considera de suma importância o debate sobre a política no Maranhão e a composição das forças do campo de esquerda que resultaram na vitória do governador Flávio Dino, do senador Roberto Rocha, do deputado federal José Reinaldo e o deputado estadual Bira do Pindaré.

De acordo com Rosiane Vicentini o partido pretende realizar no final do mês de agosto um grande encontro estadual reunindo todas as direções municipais para analisar propostas de comissões provisórias no Maranhão.

COMPOSIÇÃO – Em Imperatriz, o PSB ficou com a seguinte composição: Roseane Vicentini de Moraes (presidente); Ronaldo Ferreira Costa (vice-presidente); Maria Aparecida Evangelista de Barros (1º secretário); Francildo Pereira do Nascimento (secretário de organização); Paulo Henrique Aragão Catunda (secretário de mobilização/líder da Bancada); Michelângela barros Vieira (secretária de Finanças) e Cleia Coutinho da Mota Araújo (secretário-geral).

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + 6 =