Publicidade
Página Inicial

Ex-candidata a vereadora pode ser levada as “malhas da justiça” por campanha difamatória contra Mariana Carvalho

25/03/2025 às 16:19 em Sem categoria
Foto: Divulgação

“Ônus da Prova”. A ex-candidata a vereadora Karline, poderá sofrer as sanções da lei se não conseguir provar graves acusações, parte de uma campanha “difamatória” que vem fazendo nas redes sociais e outros meios de comunicação, contra a suplente de deputada federal e ex-candidata a prefeitura de imperatriz, Mariana Carvalho e seu esposo, o empresário e publicitário, Ivanildo Tavares.

Até um passado recente, para a então candidata a vereadora, era “Deus no céu e Mariana e Ivanildo na terra”, não explicando essa mudança brusca de comportamento. Sem explicações convincentes, do nada, apenas sob alegações vazias que parecem coisa “projetada” para denegrir, Karline passou a falar mal do casal, agora seus ex-amigos.

Em uma entrevista recente a uma emissora de rádio de imperatriz, Karline “detonou” os dois (Ivanildo e Mariana), e o que é mais grave, sem apresentar provas contundentes, o que pode lhe colocar numa “enrascada”, uma vez que Mariana e Ivanildo, pessoas de conduta ilibada, podem não deixar barato.

No direito tem um dispositivo que talvez a “moça” desconheça, que é o Ônus da Prova, “a responsabilidade de uma das partes em um processo judicial de comprovar as suas alegações. A expressão vem do latim onus probandi, que significa ônus de provar.”

De acordo com apuração do blog do Antônio Marcos, Karline estaria a serviço de “figurões” da política do Maranhão, que tem interesse no desgaste de Mariana Carvalho, tida como um nome forte ao Congresso Nacional, no próximo pleito eleitoral que “tá logo ali”.

Mas isso é assunto para a próxima matéria…

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − = 1