Publicidade
Página Inicial

Ex-deputado Dr. Deusdete Sampaio declara apoio ao Pr. Cavalcante

04/08/2017 às 22:45 em Sem categoria
Cavalcante

Encontro aconteceu em São Luis. Foto: Divulgação

O suplente de deputado e presidente das Assembleias de Deus  (Comadesma) no Sul do Maranhão e outros estados da federação, Pr. José Alves Cavalcante (PROS) segue trabalhando no sentido de fortalecer seu grupo político para voltar a disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão, nas eleições de 2018.

Nesta quinta-feira (03), o líder evangélico juntamente com o Pr. Oscar Fernando (Secretário de Agricultura de Açailândia e Articulador Político da Assembleia de Deus), o Advogado Silvio Vieira (Assessor Jurídico da IEADA) e Pr. Célio Henrique (Presidente do Instituto de Pesquisa Gêneses), estiveram reunidos com o ex-deputado estadual, Dr. Deusdete Sampaio, que na oportunidade declarou apoio a pré-candidatura do Pr. Cavalcante.

O encontro aconteceu em São Luís, no gabinete do Deputado Estadual Dr. Antônio Pereira (DEM), que segundo apurou o Blog do Antônio Marcos, deverá concorrer uma vaga no Congresso Nacional.

De acordo com o articulador político Pr. Oscar Fernando, Além de ir para o palanque de Cavalcante, o médico Deusdete Sampaio que goza de muito prestigio no meio político, irá atuar também como articulador. “Sem sombra de dúvidas, o apoio do Dr. Deusdete Sampaio fortalece consideravelmente nosso grupo político, que vem crescendo a cada dia que passa”, disse Oscar Fernando.

Ainda segundo Oscar, nas últimas eleições municipais de 2016, o Pr. Cavalcante ajudou eleger 12 prefeitos e 48 vereadores nas 42 cidades do Maranhão, onde conta também com apoio de outras lideranças políticas. “Estamos otimistas com as adesões ao nosso projeto político. O resultado satisfatório que obtivemos nas eleições de 2016 fará a grande diferença no próximo pleito”, finalizou Oscar.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 4 =