Publicidade
Página Inicial

Ex-detento tenta assaltar policial civil e é preso em Imperatriz

27/03/2019 às 15:06 em Polícia

O ex-detento Bruno de Oliveira Alves, 23 anos, morador da Rua Santo Antônio, Parque Amazonas, área periférica de Imperatriz, foi preso por volta de 20h30 desta segunda-feira (25), ao tentar assaltar um policial civil.

Durante a tentativa de assalto, o bandido, que portava um revólver calibre 38, efetuou um disparo contra o policial, que revidou e efetuou vários disparos contra o bandido, obrigando-o a se entregar.
Bruno de Oliveira Alves foi algemado e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão o autuou por tentativa de homicídio por ter disparado contra o policial, tentativa de assalto e porte ilegal de arma de fogo e munições.
O policial civil, que estava de folga, teve o apoio da guarnição da Vila Cafeteira, que apresentou Bruno de Oliveira Alves na Delegacia de Polícia Civil.
Bruno tem várias passagens pela polícia por assalto, tráfico de droga e receptação qualificada, e atualmente estava em liberdade condicional. Por esse crime deverá perder o benefício.
Em seu depoimento, Bruno disse que comprou a arma usada no assalto, um revólver calibre 38, por R$ 1.400.00. A arma está com a numeração raspada.

De O PROGRESSO

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − = 3