Publicidade
Página Inicial

Ex-prefeita Sônia assume articulação política do governo Zé Doia

05/08/2015 às 13:27 em Política

Zé DoiaSão Francisco do Brejão – O prefeito Zé Doia (PSDB) convidou a ex-prefeita Sônia Santos para participar do governo. Convite aceito. Ela foi empossada “Assessora de Assuntos Políticos” na manhã desta terça feira, 04. “Vou ajuda-lo no que for preciso para o desenvolvimento do município”, disse a nova integrante da gestão Zé Doia.

A posse foi prestigiada pelo Sr. Antonio Barbeiro, ex-secretário de agricultura e também do meio ambiente; Conceição Rodrigues, chefe de gabinete; Alenice Maria, secretária de administração, e pelo Dr. Christiano, procurador-geral do município.

A ex-gestora brejaoense chega com a missão de dialogar com a classe política e lideranças em geral. Tendo em vista já ter sido a chefe da administração municipal, Sônia deve contribuir com o prefeito no sentido de não cometer os mesmos erros e reforçar os acertos.

“Quem não queria a ex-prefeita Sônia no seu governo? É uma peça importante para o nosso time. E muito irá contribuir com a nossa administração”, destacou Zé Doia.

Francisca Sônia Araújo dos Santos que é também mãe do ex-prefeito Alex Santos, já está realizando seu trabalho como assessora política, e em breve deverá mostrar os resultados das suas articulações.

Zé Doia 2

Da Assessoria 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 4 = 3