Publicidade
Página Inicial

Ex-prefeito de Estreito Cícero Neco trabalha para viabilizar candidatura a deputado

05/05/2021 às 15:19 em Sem categoria
Ex-prefeito Cícero Neco (Cicin) acompanhado da esposa Débora Morais e amigas. (Foto: arquivo)

Informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Antônio Marcos, dão conta de que o ex-prefeito do município de Estreito/MA, Cícero Neco Morais, o “Cicin”, trabalha nos bastidores político para viabilizar sua candidatura a deputado estadual.

Ainda segundo apurou o Blog, o ex-gestor vem se reunindo com lideranças políticas de Estreito e região, e o projeto vem ganhando corpo.

Cicin foi prefeito de Estreito por dois mandatos (2013/2016 e 2017/2020), onde na condição de gestor, realizou feitos históricos, como por exemplo, a construção da primeira Universidade Pública Municipal do Sul do Maranhão (Campus Universitário de Estreito), maior obra construída proporcionalmente no Brasil com recursos próprios de um município.

Administrar aquela cidade foi um grande desafio para Cicin, pois quando assumiu a prefeitura, teve que reconstruir a cidade que se encontrava literalmente abandonada pelo poder público.

Caso se confirme a candidatura de Cicin a deputado estadual, o mesmo deverá surpreender, dado ao seu legado como prefeito.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 2