Publicidade
Página Inicial

Ex-prefeito Quininha volta a liderar em Itinga do Maranhão…

21/10/2015 às 18:25 em Política
Quininha

Ex-prefeito Quininha durante conversa com eleitores

O empresário, ex-vereador e ex-prefeito por dois mandatos da Cidade de Itinga do Maranhão, Francisco Valbert Ferreira de Queiroz, conhecido popularmente como Quininha, “ressurge das cinzas” e volta a liderar em Itinga do Maranhão.

Informações repassadas à redação deste noticioso Blog dão conta de que uma pesquisa de intenção de votos realizada recentemente, cujo resultado não foi divulgado por não ter sido registrada, mostra um crescimento político significativo do ex-prefeito, na disputa pela prefeitura municipal daquela cidade, que ocorrerá ano que vem.

Durante uma ligeira visita a Itinga, podemos constatar “IN LOCO” que o nome do empresário e ex-prefeito Quininha é o principal assunto dos bastidores políticos, rodas de conversas e redes sociais.

Além de figurar bem em todas as pesquisas realizadas por vários institutos, inclusive encomendadas pela atual administração, Quininha também vem vencendo enquetes de Blog e Sites sobre as eleições de 2016, mesmo não se esforçando pra isso.

De 2.819 votos de uma enquete realizada pelo uma Emissora de Rádio Local, Quininha teve 985 votos, o que representa 34,6 % dos votos válidos, seguido do ex-candidato a prefeito Lúcio Flávio, que aparece em 2º Lugar com 347 votos, o que representa 12,2 %. A terceira colocada na enquete é a presidente da câmara de vereadores, Gelciane Torres que aparece com 301 votos.

Ao fazer contato com o ex-prefeito que se encontra em outro estado, cuidando de seus negócios, o mesmo disse está surpreso com o resultado, más não quis comentar sobre o assunto, limitando-se apenas a dizer que não descarta a possibilidade de participar da disputa, já que seu nome está sendo aclamado pela população.

Inquete

Fonte: www.conquistafmitinga.com.br

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + = 13