Publicidade
Página Inicial

Exclusivo: Homem que perdeu o braço em grave acidente não corre risco de morte

30/04/2011 às 23:50 em Sem categoria
Cleudimar da Silva Fárias
É quase inacreditável a rapidez em que se recuperam os jovens Cleudimar da Silva Farias (30) e Leila de Jesus da Silva Farias (18), Vitimas de um acidente ocorrido no ultimo dia 20 de abril do ano em curso na BR-222 ás 15:00h aproximadamente.
Entenda o caso – O acidente ocorreu na BR-222, nas proximidades da prefeitura municipal, quando Cleudimar e Leila se envolveram em um acidente, colidindo frontalmente com um caminhão que trafegava na contramão. 
No acidente Cleudimar perdeu o braço esquerdo, parte do tecido das costas e sofreu outras escoriações, já Leila quebrou o braço e a perna esquerda na altura do Fêmur.
Os dois foram levados ao hospital municipal (SESP), onde receberam os primeiros socorros e foram encaminhados para o socorrão em Imperatriz, onde se submeteram á procedimentos cirúrgicos, ele (Cleudimar) para reconstituição do tecido das costas e ela (Leila) para recuperação da perna esquerda.
Ambos deram entrada ao hospital no dia 20 de abril (quarta feira) por volta das 18:00 Hrs, e tiveram alta no dia 25 de abril (segunda feira). Leila ainda pela manhã e Cleudimar já por volta das 17:30 Hrs.
Milagre de Deus – Quem presenciou o caso e viu o estado em que ficaram os dois, não tem dúvida de que eles foram beneficiados por um milagre Divino. 
Do dia do acidente até  agora já se passaram dez dias, mas os mesmo ainda não tiveram coragem de olhar os vídeos e fotografias feitos  momentos depois do  acidente.
Em algumas situações imagens falam mais que mil palavras:
Leila de Jesus da Silva Fárias
Cleudimar da Silva Fárias
Cleudimar da Silva Fárias
Cleudimar da Silva Fárias
Leila de Jesus da Silva Fárias
por Antonio Marcos e Euma Váz
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + = 9