Publicidade
Página Inicial

Exclusivo: Idoso é preso acusado de aliciar e tentar “estuprar” uma criança de apenas 4 anos de idade

27/07/2011 às 13:36 em Sem categoria



Acusado: Antonio Rodrigues de Melo
Açailandia – Policiais militares da viatura 09, soldados Allisson e cabo A. Costa, depois de receberem denuncias através do COPOM da policia militar, 5ª companhia independente  de Açailandia, efetuaram a prisão do idoso e lavrador: Antonio Rodrigues de melo, 52 anos de idade, contra ele pesa a acusação de aliciamento e tentativa de estupro contra uma criança de apenas 4 anos de idade, filha de uma vizinha do acusado.
O fato ocorreu na tarde de terça-feira, 26/07 na Rua 15 de novembro, bairro laranjeiras em Açailandia.
O fato – Em conversa com a nossa reportagem, a Sra. Francisca de Sousa Alves, 49 anos idade, relatou de forma detalhada o que presenciou.
Segundo ela, o acusado e esposo com quem vivia maritalmente a 6 anos, se encontrava trancado  dentro de um quarto com a criança, o que fez com que ela desconfiasse e fosse ver de perto o que estaria acontecendo.
Para sua surpresa, ao empurrar a porta, lá estava o marido sem roupa pronto para praticar o ato sexual com criança, que tambem já estava despida e aparentemente assustada. a pequena garota foi salva por pouco.
Em conversa com o blog, Antonio nega as acusações, ele diz não lembrar de nada e que estava alcoolizado, desculpa que não convence a policia.
A companheira do idoso, acusado do crime, muito revoltada, fez questão de denunciar-lo e diz que não pode ser conivente com esse tipo de coisa.
O delegado do caso Dr. Nazar, diz ser louvável a atitude de dona Francisca, que não quis ser omissa e resolveu denunciar o companheiro pedófilo.
Por Antonio Marcos
Com informações do 2º distrito de policia civil de Açailandia
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − 2 =