EXCLUSIVO! PC de Bacabal, SPCI e SEIC prendem suspeitos de assaltar os Correios de Vitorino Freire e executar PM
Por Antonio Marcos e Maicon Sousa
Em operação realizada nesta sexta-feira (18) em Mossoró-RN pela delegacia regional de Bacabal, comandada pelo delegado regional, Carlos Alessandro Rodrigues Assis, Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), foram presos os principais acusados de assaltarem os correios de Vitorino Freire, onde na ocasião o policial militar Osvaldo Viana foi executado com dois tiros na nuca. O soldado era lotado 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e residia em Bacabal – MA.
O principal acusado de efetuar os disparos que matou o PM foi o homem identificado como, Peterson Róbson de Araujo, vulgo “Mossoró”. O elemento é de alta periculosidade, especializado em assalto a bancos, joalherias e agências do Correio. Peterson é apontado pela Polícia Civil como um dos autores do roubo a uma joalheria em junho deste ano na Rua Grande, em São Luis. Contra ele pesa a suspeita que tenha praticado o roubo contra a agência dos Correios de Santa Inês, no mês de agosto.
Na operação realizada na tarde desta sexta feira, ele foi preso bem como outros acusados de ter participação no assalto que vitimou Osvaldo. São eles: Reginaldo Carvalho Salgueiro, Erivaldo Santos, Elisangela Farias Silva, de São Luis, Amanda Cardoso Sousa e Luciana Nazaré Leal Vieira, ambas de Belém do Pará. Uma menor que estava acompanhada de Erivaldo foi apreendida.
A operação policial resultou ainda na recuperação do fuzil roubado de Osvaldo, após o PM ter sido executado. As pistolas que podem ter sido utilizadas para praticar o assalto, além de dois veículos roubados também foram apreendidas. São duas pistolas ponto 40 uma pistola 380 e o fuzil 556.
Desde que o assalto ocorreu e deixou o saldo de um morto, este membro da polícia, que o delegado Carlos Alessandro juntamente com o SPCI e o SEIC deu inicio as investigações, realizado buscas que resultaram na prisão do bando nesta sexta feira.
SERÁ QUE ESSES BANDIDOS NÃO SÃO DE BURITICUPU?
PEDRO
19/10/2013 às 11:14
EXCLUSIVO VEREADOR DA BASE ALIADA DO PREFEITO DE BURITICUPU RAIMUNDO FILHO RECEBEU ORDEM DE PRISÃO PELO GUARDO MUNICIPAL,. MOTIVO POR TE LEVADO UMA SENHORA AO HOSPITAL E TENTA-LA AJUDA-LA.A DIRETORA NÃO GOSTOU E MANDOU DAR ORDEM DE PRISÃO AO PARLAMENTAR DO PMDB.QUE SE ENCONTRA ATÉ O PRESENTE EM ESTADO DO CHOQUE EM SUA RESIDENCIA.A DIZ QUE VAI CONVOCAR O SECRETARIA A CÂMARA MUNICIPAL PARA SE EXPLICAR PERANTE A SOCIEDADE.
PEDRO
19/10/2013 às 11:21