Publicidade
Página Inicial

Falta de identidade do governo de Carlos Brandão e rejeição de Flávio Dino “estagna” pré-candidaturas dos dois

07/06/2022 às 11:42 em Sem categoria

Apesar de estarem usando a força máxima da máquina (Governo do Estado), o governador “tampão” Carlos Brandão e o ex-governador Flávio Dino, estagnaram na corrida ao Palácio dos Leões e Senado Federal, respectivamente.

De acordo com analistas políticos, tanto Brandão como Flávio Dino já teriam crescido politicamente, o praticamente tinham que crescer até às eleições de outubro, o que é muito ruim para os dois.

Enquanto Dino e Brandão praticamente pararam no tempo, com fortes tendências a “caírem” a cada dia, seus principais adversários Weverton Rocha (PDT) e Lahesio Bonfim (PSC), seguem ascensão.

Bonfim e Weverton vêem percorrendo todo o Estado do Maranhão, levando suas mensagens de fé e esperança, e ao que se percebe estão sendo entendidos.

No último fim de semana, Weverton Rocha participou de um grande evento em Açailandia, promovido pelo grupo liderado pelo Deputado Federal Josimar de Maranhãozinho, seu mais novo aliado.

O encontro que contou com a participação de centenas de pessoas da comunidade e lideranças políticas da região, foi para que fosse lançada oficialmente a pré-candidatura a deputada federal, da empresária Luíza do Friagro.

Quando passou por Açailandia, Dr. Lahesio Bonfim foi ovacionado por centenas de pessoas, nas ruas e também em um evento na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Açailandia (SINPRA).

O Blog noticiou o fato (REVEJA).

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 8 = 16