Publicidade
Página Inicial

Família de tio de Blogueiro executado a tiros em Açailândia, pede justiça; assassino continua solto

19/04/2017 às 08:15 em Polícia
Josias

Vitima é tio do Blogueiro Josinaldo Smille, titular do Blog Folha de Cuxá

Familiares do Sr. Josias Antunes Figueiredo, executado a tiros na noite do último dia 09 de abril na Av. Bernardo em Açailândia próximo a Praça da Bíblia, pede justiça.

A vítima fechava o portão de sua casa quando foi alvejado com vários tiros. O criminoso estava dentro de um veiculo que estava estacionado na porta de sua residência, aguardando o momento oportuno para cometer o crime.

Em conversa com o Blogueiro Josinaldo Smille (sobrinho da vítima), um dos irmãos de Josias Antunes, que temendo represálias prefere não se identificar, disse que acredita na polícia, na justiça dos homens e de Deus e que o caso não ficará impune.

O homem ressaltou ainda que ninguém da família tem o pensamento de fazer justiça com as próprias mãos, mas que não vão deixar o caso cair no esquecimento, como acontece com a grande maioria.

“Toda a família está sofrendo com essa grande perda e pelo fato de sequer sabermos quem são os autores dessa barbárie que deixou todos nós em estado choque”, finalizou o irmão da vítima.

Há cerca de 10 dias após o crime, nenhum suspeito foi preso. A familiar aguarda uma resposta das autoridades competentes!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + 8 =