Publicidade
Página Inicial

Família Judiciária do Maranhão se confraterniza em festa natalina

14/12/2019 às 05:15 em Justiça

Os desembargadores Joaquim Figueiredo (presidente do TJMA), Lourival Serejo (vice-presidente), José Jorge Figueiredo dos Anjos (vice-diretor da ESMAM) e Marcelino Everton participaram, nesta sexta-feira (13), da confraternização natalina da Família Judiciária maranhense, no auditório do Centro Administrativo do Poder Judiciário do Maranhão.

Em sua mensagem natalina à família judiciária maranhense, o presidente do TJMA, desembargador Joaquim Figueiredo, afirmou que o momento que antecede o natal é muito oportuno para uma reflexão sobre o nascimento de Jesus e sobre as relações de fraternidade, amor e união que devem prevalecer entre os servidores do Poder Judiciário.

“Natal é tempo de alegria, partilha e fraternidade. Que este clima de paz, amor, cordialidade e fraternidade continue sendo a base de sustentação das nossas relações pessoais e profissionais para que possamos nos fortalecer, cada vez mais, diante dos desafios. Felicidades a todas e a todos! Feliz Natal!”, assinalou.

Na oportunidade, ele saudou os presentes, citando o seu irmão e servidor, Joaquim Francisco Figueiredo dos Anjos, um dos funcionários mais antigos do Poder Judiciário do Maranhão.

As festividades tiveram início com a premiação dos 49 servidores contemplados na 2ª edição do Programa MERITUS – sistema de incentivos e de recompensas que estimula o servidor público a ser reconhecido pelo mérito de suas ações no ambiente de trabalho.

O servidor Alberto Bruno Cunha Duarte falou em nome dos premiados. Ele disse que o Programa Méritus é muito importante para o servidor por valorizar as ações desenvolvidas no ambiente de trabalho em prol do Judiciário.

“Quero agradecer ao presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Joaquim Figueiredo, pela iniciativa que vem estimular todos nós a prestar um serviço de qualidade ao Poder Judiciário e à sociedade, melhorando o desempenho da Instituição”, pontuou.

SORTEIO – Vários presentes foram sorteados, incluindo TVs, micro-ondas, ventiladores, entre outros brindes. O desembargador Joaquim Figueiredo foi o primeiro a fazer o sorteio no evento, que contou com a apresentação da cantora Adriana Bosaipo.

Orquídea Santos
Comunicação Social do TJMA

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 1