Publicidade
Página Inicial

“Faria tudo de novo”, diz Vereador Canela sobre processos que responde por denunciar desmandos

25/08/2015 às 14:46 em Política

Net_Vereador_-_Canela_-_Acailandia_DomingosCezarEm nota encaminhada a redação do Blog do Antonio Marcos, o Vereador Canela (PSB) que sempre denunciou os desmandos da então prefeita Gleide Santos e seus secretários, responde na justiça a vários processos por simplesmente cobrar que a coisa pública fosse tratada com respeito, pelos então gestores.

Os três últimos processos contra o parlamentar foram movidos pela ex- secretária de Educação do Município, Sra. Ivanete Carvalho, sua assessora Elaine Beatriz e um moço conhecido apenas pelo pré-nome de Elias Sousa, todos alvo de denuncias feitas pelo o vereador, na tribuna da Câmara.

ainda em nota o parlamentar diz está convicto de ter apenas feito o seu papel enquanto legislador. “Se necessário for faço tudo de novo”, afirma o parlamentar.

Veja a integra da nota:

Prezados amigos e amigas,

Na ultima sessão de quarta feira, dia 19 agosto de 2015, no uso da tribuna expus mais uma vez ao conhecimento de todos que o meu posicionamento como parlamentar sempre foi de oposição aos desmandos da gestão da ex-prefeita Gleide Santos. Sempre me ocupei em defender os interesses dos servidores públicos, quando, oportunamente, participei de vários atos e fiz diversas intervenções na época da greve dos professores da rede pública municipal de ensino, bem como me posicionei na tribuna acerca dos trabalhadores da saúde. Denunciei a falta de infra-estrutura, as ruas esburacadas, do acesso às estradas do campo… Enfim fiz o meu papel com muito orgulho.

Por causa dessas minhas ações e atitudes em defesa dos servidores, do homem do campo, dos trabalhadores do Mercado Municipal, que a ex-gestora tentou por diversas vezes deixá-los desabrigados dos seus espaços de pequenos negócios, agora estou respondendo alguns processos na justiça, dentre eles um proposto pela ex-secretária de Educação, Sra. Ivanete Carvalho e sua assessora, Sra. Elaine Beatriz, somente pelo fato de eu ter defendido o professor Manoel Borges da Silva, que se posicionou contra um vídeo que a Secretária de Educação exibiu durante a realização de um congresso de educação, em 2014.

Outro processo que estou respondendo foi por defender o professor Nestor Gonçalves em uma ameaça que ele recebeu de um cidadão chamado Elias Sousa que também denunciei na tribuna da Câmara.

O preço que estou pagando por defender os interesses do povo de Açailândia me renderam esses processos. Mas a luta segue em frente e se for necessário farei tudo de novo pela defesa da moralidade e ética na condução da coisa pública.

Contem sempre comigo,

Vereador Canela

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − = 2