Publicidade
Página Inicial

Farmácia Big Ben é assaltada e gerente é baleado

31/05/2013 às 12:22 em Polícia

Big Ben ESSAAçailândia – A farmácia Big Ben de Açailândia foi assaltada no inicio da noite desta quinta-feira (30). Segundo a polícia, era aproximadamente 18h50min quando dois assaltantes chegaram ao estabelecimento em uma Moto Bros, de cor vermelha e anunciaram o assalto.

Alem de funcionários, havia cerca de 20 clientes no interior da farmácia, que fora obrigados a deitarem no chão e entregarem seus pertences e dinheiro. A quantia levada pelos bandidos não foi divulgada.

Gerente Baleado

Durante a ação criminosa, um dos assaltantes disparou contra o gerente da empresa, Edilson Gomes Frazão, que foi atingido à altura do ombro. O mesmo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e não corre risco de morte.

Ainda segundo a polícia, os elementos aproveitaram o pouco movimento da rua em virtude do feriado para praticar o crime. A ocorrência provocou o fechamento de outras farmácias das imediações, entre elas Extra Farma e Pague Menos.

2ª Ocorrência

Por volta das 3h da madrugada, uma tentativa de assalto ao um posto de combustível localizado no centro da cidade foi frustrada pela a Polícia Militar, dois elementos que estavam em uma moto preta ainda foram perseguidos, mas conseguiram fugir tomando rumo ignorado.

A PM continua com as diligencias, mas até o momento ninguém foi preso.

Por Antonio Marcos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 5 = 3