Publicidade
Página Inicial

Feira Ambiental marca Semana Nacional do Meio Ambiente, em Estreito

05/06/2017 às 08:18 em Política

Estreito 1A Prefeitura Municipal de Estreito, através da Secretaria de Meio Ambiente, realizou uma grande Feira Ambiental, que marcou a Semana Nacional ao Meio Ambiente, naquele município.

Estreito 4O evento abriu com um mega Passeio Ciclístico pelas as principais ruas e avenidas da cidade, dando seguimento com a grande Feira Ambiental, que contou com a participação de Alunos e professores de Escolas Municipais, Estaduais e Particulares.

O Secretário de Meio Ambiente, Brunno Ramoelc, juntamente com a Secretária de Educação Maria Jozileia e outras lideranças do município, estiveram presentes no passeio ciclístico. Na Feira, o Prefeito Cícero Neco (PMDB), vereadores Amaral Vilar e Glaudston Fonseca prestigiaram a ação.

Acompanhado do Secretário Brunno Ramoelc e da Secretária Jozileia,  o prefeito Cicin visitou todos os Stands e pode observar todos os projetos em prol do meio ambiente, com várias propostas de ações sustentáveis, algumas delas praticada nas Escolas.

O mesmo parabenizou Diretores e professores, em especial aos alunos pela participação na Feira, onde o tema é de fundamental importância para melhorias na qualidade do ambiente em que vive os cidadãos estreitenses.

O Prefeito ainda parabenizou o secretário Brunno e sua equipe pela organização do evento.

Estreito 2 Estreito 3 Estreito 5

Via Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + = 4