Publicidade
Página Inicial

Feira da Agricultura Famíliar realizada pela Prefeitura de Açailandia supera todas as expectativas

12/07/2022 às 17:54 em Sem categoria

A Feira da Agricultura Familiar, realizada na última sexta, 08 de julho, superou todas as expectativas dos organizadores e expositores, e foi muito prestigiada por todos.

Esta é a 11ª edição, a Feira da Agricultura Familiar faz parte de uma política pública prioritária que proporciona segurança alimentar, abastecimento e comercialização de produtos e serviços hortifrutigranjeiros.

Estas Feiras são a materialização de um conjunto de ações e programas que envolvem o diagnóstico da unidade produtiva, preparo da terra, acompanhamento técnico, fomento, escoamento da produção e comercialização. Sendo, portanto, a união de resultados positivos obtidos por meio da intervenção do Município. A realização das Feiras contribui para aumentar as oportunidades de trabalho e renda das famílias envolvidas”, explica o secretário de Agricultura, Antônio Filho.

O Prefeito Aluísio, por sua vez destacou, “Essas ações são muito importantes porque oferecem a oportunidade para os agricultores e agricultoras os ajudando com a autonomia financeira. Estamos muito felizes em realizar essa ação que fortalece os pequenos produtores da nossa cidade”.

Além disto, tem um papel importante na cooperação entre os agricultores, consumidores, instituições e poder público, buscando a valorização do produtor e da produção agrícola local, mostrando a importância da sua realização como forma de identidade e fortalecimento comercial.

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 7 = 1