Publicidade
Página Inicial

Feliz Natal e um ano novo de realizações, é o que deseja o Ver. Irmão Jorge e Família!

25/12/2015 às 08:40 em Geral

Irmão-Jorge1Ao término deste ano, quando os sentimentos de fé e esperança se renovam, agradeço a você, seus familiares e amigos que, com seu voto me deram a oportunidade de representar esta terra que me adotou como filho. Sinto-me privilegiado por contar com sua amizade e confiança. Como representante da população na Câmara de Vereadores de nossa cidade, desejo que alegria do Natal e das Festas de Ano Novo, se estendam por todos os dias de 2016, com muita saúde e prosperidades para todos os Açailandenses.

Acreditem que sempre há alguém que aposta no bem comum, que é possível se legislar com simplicidade, coerência levando a política a sério. Assim, o mérito é de cada um que colaborou, e a Vitória é de todos. Por isso, com o coração cheio de gratidão, suplico a Deus, para que o Natal e Ano Novo fortaleçam em nós a decisão de lutar cada vez mais por um mundo mais justo, mais fraterno e cheio de PAZ.

Desejo a você, seus familiares, amigos e a todo povo de Açailandia, um Natal de muita paz, alegria e amor. E que o próximo ano seja repleto de realizações. Que todos possam alcançar as suas metas com dignidade e respeito ao seu semelhante.

São os sinceros votos do vereador e amigo Irmão Jorge e Família.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + 2 =