Publicidade
Página Inicial

FENNOCT institui Ap. Adivando Junior como Embaixador Internacional de Politicas sobre Drogas

21/05/2017 às 09:12 em Geral
Adivando 1

Ap. Adivando Junior (Embaixador Internacional de Políticas Sobre Drogas nos Estados Unidos da América). Foto: Divulgação

Depois de vários anos de dedicação ao resgate e ressocialização de “dependentes químicos” de Imperatriz e várias cidades dos Estados do Maranhão, Pará e Tocantins, o trabalho de enfrentamento as drogas desenvolvido pelo Apostolo Adivando Rocha Santos Junior (Adivando Junior), rompe fronteiras e ganha reconhecimento Internacional.

Em fevereiro deste ano, o Sr. Célio Luiz Barbosa (Presidente da Federação Norte e Nordeste de Comunidades Terapêuticas – FENNOCT, no Brasil) esteve em Imperatriz, quando na oportunidade instituiu o Líder Evangélico como Embaixador Internacional de Políticas Sobre Drogas nos Estados Unidos da América, onde representa a instituição como consultor, palestrante, formador de multiplicadores e agentes em prevenção nas políticas sobre drogas e no Acolhimento ao dependente químico.

Adivando 3

Ap. Adivando Junior durante reunião para tratar sobre o projeto MSBN – AMÉRICA SEM DROGAS

Na manhã da última sexta-feira (19) aconteceu à primeira reunião sobre um novo projeto: MSBN – AMÉRICA SEM DROGAS, que de acordo com os idealizadores, vai impactar a nação.

A partir dessa conexão internacional, a expectativa é de que o Centro Terapêutico Casa de Davi, comandado pelo Apostolo Adivando possa ampliar o trabalho, que vem dando muitos frutos. Ouvindo testemunhos de ex-dependentes químico, percebe-se a importância de continuar erguendo a bandeira da luta contra as drogas.

Adivando 4“Nós seres humanos nada somos além de instrumentos. Cabe a nós escolhermos que instrumentos querem ser. Seguindo o exemplo dos meus pais, eu escolhi ainda cedo ser instrumento de Deus para abençoar as pessoas”, disse Adivando Junior.

O líder evagélico que a cerca de 3 meses comanda o programa GOSPEL.COM na Rádio MSBN FM em Atlanta – Estados Unidos, diz ser grato a Deus e as lideranças que acreditaram e lhe confiaram essa missão.

“Agradeço a Deus por tudo que tem me proporcionado, pois em nenhum momento tive dúvida de que ele está no comando de tudo. Meus agradecimentos também aos parceiros que sempre nos deram a mão quando precisamos. É como sempre digo: UNIDOS, SOMOS MAIS FORTES”, finalizou.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + = 6