Publicidade
Página Inicial

Fernando Coelho é o primeiro prefeito reeleito da história do município de Bom Jesus das Selvas/MA

15/11/2020 às 23:00 em Sem categoria

Como já havia antecipado o Blog do Antônio Marcos, Luís Fernando Lopes Coelho (Fernando Coelho) é o primeiro prefeito reeleito da história do município de Bom Jesus das Selvas/MA.

Todas as pesquisas de intenção de votos, mostrava sempre o atual gestor na liderança isolada, bem a frente de sua concorrente.

O gestor foi reeleito com 9.414 votos (57% dos votos válidos), sua concorrente obteve 6.988 votos (42,60% dos votos válidos). A diferença entre Fernando e sua concorrente é de 2.426 votos.

O trabalho realizado por Coelho lhe credenciou a um novo mandato, no qual o mesmo promete dá continuidade no grande trabalho que vem fazendo naquele município.

“Podem ter certeza, como dizia sempre em nossos comícios, o progresso vai seguir em frente. Agradeço a Deus, autor e consumador da nossa fé, por mais essa grande vitória, não só minha, mas de todos nós que amamos Bom Jesus das Selvas. Agradeço minha família (minha base), equipe de trabalho, amigos e todo o povo de Bom Jesus das Selvas”, disse Fernando Coelho.

Em conversa com o titular deste noticioso, Fernando Coelho falou de como recebe a notícia da reeleição.

“Tenho consciência do tamanho da responsabilidade que está sobre nossos ombros, mas com a permissão de Deus e apoio do povo Bonjesuense, vamos fazer de tudo para honrar cada voto recebido”, finalizou Fernando Coelho.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − 3 =