Publicidade
Página Inicial

Fernando Coelho lidera em Bom Jesus das Selvas, diz pesquisa oficial

15/09/2016 às 09:28 em Política
fernando

Candidato a prefeito Fernando Coelho (PCdoB)

A primeira pesquisa oficial de intenção de votos realizada no município de Bom Jesus das Selvas pelo instituto INTERPRETA – Consultoria e Educação comprova o que se percebe através de comícios dos candidatos e ao conversar com a população daquela cidade.

E importante destacar que toda historia de Bom Jesus nunca conseguiu se reeleger, mesmo desenvolvendo um bom trabalho, como por exemplo, o prefeito Sabry Azar (IN MEMÓRIA).

Se as eleições fosse hoje o candidato a prefeito Fernando Coelho (PCdoB), venceria em todos cenários com uma vantagem considerável a frente de sua concorrente, a atual prefeita daquele município, Cristiane Campos Damião Daher (PTdoB).

Quando questionados de forma espontânea Fernando Coelho aparece na liderança em intenção de votos com 48,3%, seguido por Cristiane Damião com 34,2 %. Ainda não sabe em quem votar 7,2%, indecisos 6%. Apenas 2,7% do eleitorado anularia ou votaria em branco.

Na seqüência, quando questionados de forma estimulada Fernando amplia a vantagem, subindo para 49% das intenções de votos, contra 34,9% de Cristiane Damião. Neste cenário, a diferença entre Fernando e Damião e de 15%.

A pesquisa foi realizada no dia 31 de agosto e foram ouvidas 401 pessoas. A margem de erro é de 5% pra mais ou para menos.

Veja os gráficos a baixo:

pesquisa-espon pesquisa-estim

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − 3 =