Publicidade
Página Inicial

Fernando Vila retorna a presidência da Liga Esportiva de Açailandia

07/10/2015 às 08:34 em Esporte

Fernando PRINT 2Depois de aproximadamente um ano e oito meses afastado da presidência da Liga Esportiva de Açailândia (LEA), o Sr. Fernando Vila retorna ao cargo.

Ele foi afastado sob alegação de irregularidades administrativas em sua gestão, o que segundo consta não foi comprovado pelo conselho deliberativo que depois de uma analise minuciosa, aprovou suas contas e determinando seu retorno imediato a presidência.

O ato se deu durante uma reunião de clubes que ocorreu na noite da ultima segunda-feira (05), onde se encontrava presente o então presidente, Sr. Antonio Carlos que foi comunicado da decisão.

Logo após ser reempossado, de forma entusiasmada, Fernando Vila que estará presidente até o dia 31 dezembro de 2016, disse que irá se empenhar o máximo para recuperar o tempo pedido.

“Todos sabem que fui afastado de forma injusta e agora que estamos de volta, faremos o possível para realizar tudo aquilo que havíamos planejado para esse período em que tivemos afastado”, disse o presidente.

Ainda em sua fala, o presidente destacou a importância da parceria entre Liga Esportiva e Secretaria de Esportes do município, que tem como titular o Sr. Glen Soares, que se colocou a disposição.

“Para que nosso esporte se desenvolva, é necessário um esforço conjunto, que vai desde o secretário ao zelador”, disse Glen Soares.

A baixo copia de documentos:Fernando Vila 1Fernando Vila 2Fernando Vila 3

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 13