Publicidade
Página Inicial

Show do 34º Aniversário de Estreito atrai multidão para Praça Pública

13/05/2016 às 21:08 em Política
Niver Estreito 1

Evento foi um dos maiores já realizado em Estreito

A população Estreitense celebrou com muita alegria os 34 anos de Emancipação Politica do Município. A Festa alusiva ao aniversário da cidade contou com a presença do Prefeito Cicero Neco, que estava acompanhado da esposa Deborah Morais e de seu filho, Dr. Dheroldy Morais, vereadores e secretários municipais. Juntos com uma multidão, o prefeito e sua equipe comemoraram centenas de conquistas alcançadas na sua gestão.

Ao fazer uso do microfone, o Prefeito Cicero Neco agradeceu seus munícipes e eleitores que estiveram com ele durante toda a tarde em inaugurações. Falou da alegria que sentiu em ver o povo de sua cidade reunido, felizes, num ambiente preparado com carinho, respeito e muita dedicação.

Niver Estreito 3Agradeceu também o empenho de toda equipe de Governo, pela programação organizada para este dia especial, assim como o apoio e a participação do Poder Legislativo, com quem tem um bom relacionamento. A festa seguiu com muita segurança, estrutura diferenciada, praça de alimentação, recebendo as famílias de Estreito, de outras cidades e até mesmo de outros Estados.

Atrações locais e regionais animaram o púbico que esperavam o Show Nacional, o cantor Mano Walter, que cantou o melhor da vaquejada. A Festa seguiu com o mar de gente.  “Mais um vez podemos ver e sentir que Estreito é uma das melhores cidade do Sul do Maranhão, formada por homens e mulheres de fé, força e muita humildade”, disse o Prefeito.

“Nós que fazemos o Governo da Reconstrução sonhamos juntos com a população. Temos buscado realizar cada sonho, com a força do trabalho, dedicação o sobre tudo com muita fé em Deus, sem o qual nada disso seria possível”, finalizou Cicero Neco.Niver Estreito 2

Da Assessoria/PME

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + = 6