Publicidade
Página Inicial

Prefeito Juscelino Oliveira se reúne com representantes da FIEMA e SENAI para discutir parcerias

04/03/2016 às 22:54 em Política
Juscelino

Edilson Baldez e Marco Moura com o prefeito Juscelino Oliveira e Fabrício Ribeiro

O presidente da FIEMA, Edilson Baldez, e o diretor regional do SENAI, Marco Moura, receberam na última quinta-feira (3), a visita do prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira, e do secretário municipal de Articulação Política, Fabrício Ribeiro.

O prefeito falou das expectativas de negócios para o município, como o projeto do Porto Seco, e os avanços da cidade com as indústrias instaladas na região, a exemplo das siderúrgicas e da aciaria.

Também foi pauta da reunião, a inauguração do novo Centro de Educação Profissional e Tecnológica (Cept) do SENAI no município, prevista para o final de maio. Na obra e na base tecnológica para a unidade, o SENAI está investindo em torno de R$ 10 milhões. Até a entrega do centro, a prefeitura se comprometeu em melhorar e pavimentar a via de acesso ao novo prédio.

Edilson Baldez, que também é presidente do Conselho Regional do SENAI, ressaltou que a instituição busca firmar parcerias com o governo municipal para ampliar a oferta de cursos de educação profissional e de serviços tecnológicos e de inovação para Açailândia. “Com a nova unidade do SENAI vamos levar qualificação aos jovens da cidade e da região e tornar as indústrias mais competitivas”, disse o presidente.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 6