Publicidade
Página Inicial

Flávio Dino foi derrotado em Imperatriz e tomará outra taca em São Luís, mostra Pesquisa do Ibope

28/11/2020 às 08:35 em Sem categoria

O povo do Maranhão vem mostrando nas urnas que não está nem um pouco satisfeito com à atuação do governador Flávio Dino (PCdoB).

O comunista que prega nos quatro cantos do estado que será candidato a presidente da república em 2022, não vem tendo bons resultados nas urnas.

No primeiro turnos, a exemplo de dezenas de cidades do Maranhão, seu candidato a prefeito de Imperatriz (segundo maior colégio eleitoral do estado), Deputado Marco Aurélio, tomou uma surra de Assis Ramos (atual prefeito daquela cidade).

Se não bastasse as inúmeras derrotas no inferior, Flávio Dino tomará outra “taca”, dessa vez em São Luís, onde seu candidato, Duarte Junior aparece em pesquisa recente realizada pelo Ibope com apenas 46% das intenções de voto, enquanto Eduardo Braide segue bem a frente com 54% da preferência do eleitorado. Quadro irreversível, segundo analistas políticos.

Na tentativa de reverter o quadro, Dino se expôs ao máximo, inclusive adotando práticas consideradas ridículas pelo o eleitor, mas ao que parece, nada adiantou.

Para quem pretende ser candidato a presidente da república, o cenário que se desenha não é nada favorável, você não acha governador?.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + = 6