Publicidade
Página Inicial

Governador Flávio Dino vem à Açailândia inaugurar obras e anunciar mais melhorias para o município

15/09/2015 às 10:29 em Política

Flavio 1 okNo quartel da policia militar o governador foi recebido pelo vice-governador Carlos Brandão, o prefeito Juscelino Oliveira, vereadores, secretários municipais e estaduais, lideres políticos, entre outros.

Do quartel o governador foi recebido por uma multidão em uma estrutura montada em frente ao prédio do corpo de bombeiros. Em Açailândia o governador inaugurou a sede da 6ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros. O local foi doado por dois anos pelo empresário Fernando Martins Queiroz.

A estrutura conta com uma ambulância, uma viatura administrativa e um caminhão auto bomba. A guarnição conta com 20 bombeiros militares e 8 municipais. A prefeitura municipal já doou um terreno com 8.077,62 m², localizado na Avenida Alexandre Costa, Vila Ildemar.

Em seguida foi descerrada a placa da Unidade Prisional de Ressocialização que passou por reforma e ampliação. No local que tinha apenas 8 selas masculinas passou para 24, femininas eram 8 e subiu para 12, foi construída também uma sela de visita, uma brinquedoteca, uma sala de aula e uma biblioteca. Na obra que vai eliminar o problema da superlotação, foram investidos R$ 2,8 milhões de reais para a criação de 162 novas vagas.

O governador Flávio Dino também anunciou o início das obras do programa “Mais Asfalto”, que vai beneficiar a cidade com 10 quilômetros de asfalto, com valor de R$ 3 milhões de reais, que vai contemplar ruas e avenidas. O prefeito Juscelino Oliveira afirmou que a segunda visita do governador já tem gerado bons frutos e fortalecido a parceria entre município e estado.

“Isso vem desenvolver ainda mais o município de Açailândia, e com isso nós vamos pedir mais ações para contribuir com a melhoria da nossa cidade, essa tem sido uma das prioridades do meu governo”, afirmou o prefeito.

Em seu discurso o governador afirmou que nos meses de dezembro e janeiro vai reformar as escolas da rede estadual, ajudar na conclusão da UPA e em breve anunciar a segunda etapa do programa “Mais Asfalto”.

“Estou nessa segunda visita para anunciar passos concretos para a população, obras voltadas para o desenvolvimento da cidade. E nos próximos anos vou anunciar muito mais benefícios”, disse Dino.Flavio 2 ok

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 − 2 =