Publicidade
Página Inicial

Força Tática do 26º BPM prende duas pessoas e apreende mais uma arma de fogo, em Açailândia

03/06/2024 às 03:26 em Sem categoria

No início da madrugada de domingo (02), durante a Operação Saturação, a Força Tática/ do 26º Batalhão da Polícia Militar aprendeu mais uma arma de fogo e prendeu duas pessoas.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, a guarnição chegou até os suspeitos através de informações da Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), que relatou aos agentes que um indivíduo teria efetuado disparos de arma de fogo em via pública, nos bairros Nova Açailândia e Bom Jardim.

De imediato, foram feitas incursões pelos bairros, e com informações de testemunhas que presenciaram a ação, foi possível localizar os suspeitos, que estavam em uma caminhonete, S-10 prata, quando foram abordados pela polícia, na Av. Alexandre Costa, Vila Ildemar, próximo a uma fábrica de Açaí.

Ao serem questionados pelos policiais se havia alguém armado, um dos ocupantes do veículo respondeu que havia uma arma no interior do carro e que teria colocado sob o banco de passageiro. Após a averiguação, foi localizada uma arma Taurus G2c 9mm, municiada e alimentada com 12 (doze) munições intactas, 01 (uma) munição intacta no chão do veículo e 01 (um) estojo de munição deflagrada de cal. 9mm.

Logo em seguida, a guarnição foi até o local onde originou a denúncia e encontrou no chão, 06 (seis) cápsulas de cal. 9mm, deflagradas em via pública. Ainda segundo a guarnição, os dois ocupantes do carro apresentavam sintomas de embriaguez. Durante a revista, a PM ainda encontrou uma lata de cerveja no interior do veículo.

Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados, juntamente com a arma apreendida, para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − = 2