Francisca Primo destaca Indicações de sua autoria para o Governo do MA
A deputada Francisca Primo (PCdoB) utilizou a tribuna, na manhã desta quarta-feira (20), e reforçou a indicação de sua autoria, ao governador do Maranhão, Flávio Dino, e ao secretário Clayton Noleto, na qual busca pedir medidas urgentes, para que seja feito estudo visando intervenção na MA-006 e no trecho que liga a BR-222 à cidade de Arame.
A solicitação da parlamentar tem como objetivo a intervenção nessa rodovia, onde existe uma curva bem acentuada que fica distante 12 quilômetros da BR-222. Segundo a deputada, no local, já ocorreram diversos acidentes fatais.
“Então eu venho a esta tribuna solicitar ao governador essa intervenção urgente mesmo. Por conta do aumento do fluxo de trânsito ocasionado pelo grande volume de caminhões. A rodovia está com grandes erosões e, portanto, a intervenção facilitará o tráfego naquele trecho, será também de suma importância na prevenção de acidentes automobilísticos”, frisou a deputada Francisca Primo.
Visita ao PROCON
Ainda no seu pronunciamento, durante a sessão, a deputada Francisca Primo destacou a reunião que teve na última terça-feira (19), com 0 presidente do PROCON e do Viva, Duarte Junior, na qual a parlamentar reforçou a sua indicação de 2015, sugerindo a implantação do Posto de Unidade Integrada do Viva na cidade de Buriticupu
Na oportunidade, Francisca Primo pediu a presença da unidade na ação promovida pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão, IFMA, de Buriticupu que acontecerá nos dias 21, 22, 23, 24 e 25 de novembro no Campus Buriticupu.
“Quero destacar aqui a importância dessa instituição que atenderá não só os cidadãos de Buriticupu, mas também os nossos municípios vizinhos e aqueles que fazem divisa com a nossa cidade e que necessitam dos serviços oferecidos por esta instituição para obter, com mais agilidade, a aquisição de documentos essenciais, visto que, boa parte de nossa população ainda não possui esse documento“, destacou a deputada Francisca Primo.
Assecom/ Dep. Francisca Primo