Publicidade
Página Inicial

Francisca Primo participa de evento do Governo do Maranhão com entrega de patrulhas agrícolas para municípios

03/07/2018 às 18:28 em Política
Francisca Primo

Deputada Estadual Francisca Primo (PCdoB), Foto: Assessoria

Incentivando a produção agrícola, o Governo do Estado em parceria com a Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Pesca(Sagrima) e Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Saf) realizou a entrega de 79 patrulhas agrícolas mecanizadas para os municípios maranhenses em solenidade realizada na manhã desta terça-feira (03) no Palácio Henrique de La Rocque.

Presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Segurança Alimentar e Nutricional, a deputada estadual, Francisca Primo (PCdoB) é atuante em diversos municípios maranhenses, fortalecendo a agricultura familiar com qualidade nutricional.

Na ocasião, a deputada entregou as chaves das patrulhas para os municípios de Buriticupu e Miranda do Norte e destacou a importância dessa ação no fortalecimento da agricultura.

“Reconheço o esforço do governador Flávio Dino por impulsionar a agricultura dos municípios maranhenses com grandes investimentos e parabenizo os municípios que receberam as patrulhas agrícolas mecanizadas, que são de extrema utilidade no fortalecimento da agricultura do nosso estado. Tive a honra de entregar às chaves para os municípios de Buriticupu e Miranda do Norte que tem grandes ações direcionadas para esse setor, impulsionando a economia dos referidos municípios“, destacou a parlamentar.

Apoiando a produção agrícola, o governador, Flávio Dino ressaltou a importância dessa atividade na ativação da economia.

“Sempre estamos beneficiando a agricultura familiar ou empresarial com a redução de impostos e outras ações, sabemos da importância que tem a entrega dessas 79 patrulhas agrícolas para a ativação da economia do nosso estado. Gostaria de ressaltar que o nosso governo respeita as iniciativas parlamentares dos deputados estaduais e federais com o encaminhamento de emendas parlamentares para os municípios maranhenses, respeitando a ação dos deputados e a necessidade da população”, apontou o governador.

Da Assessoria

Texto: Luana Carolina

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − = 4