Publicidade
Página Inicial

Francisca Primo recebe lideranças políticas de Itaipava do Grajaú

14/03/2018 às 09:43 em Política
Itaipava

Deputada Estadual Francisca Primo (PCdoB) durante reunião com lideranças de Itaipava do Grajaú/MA.

Nesta terça-feira (13), a Deputada Estadual Francisca Primo (PCdoB) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Maranhão, lideranças do município de Itaipava do Grajaú/MA, Alessandro Castro (Secretário de Finanças); Sr. Ramos (Empresário); Vereador Oseas de Paula Freitas (Presidente da Câmara); José Raimundo (Presidente do Iphan) e Alessandro Lobão (Articulador Político).

Além de está percorrendo todo o estado do Maranhão, onde tem ouvido os anseios da população, a parlamentar também tem recebido em seu gabinete, prefeitos, vereadores e lideranças políticas, que buscam benefícios para suas regiões.

Sem restrição de sigla partidária, a Deputada Francisca Primo tem procurado assistir a todos de igual modo, por entender que esse é o verdadeiro papel de um legislador compromissado com o bem coletivo.

Francisca Primo goza de muito prestigio junto ao governador do estado, Flávio Dino (PCdoB) e tem usado desse prestigio para beneficiar a população Maranhense, que carece de uma atenção especial por parte do poder público (governo do estado).

“O que ocorreu aqui hoje não é um fato isolado. Temos recebido constantemente lideranças políticas de varias cidades do Maranhão, que nos procura em busca de melhorias para suas regiões. Dentro das nossas possibilidades temos atendido as solicitações”, disse Francisca Primo.

A deputada acrescentou ainda que continuará trabalhando para honrar o voto daqueles que lhes confiaram o mandato.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + = 9