Publicidade
Página Inicial

Funcionário da ‘Camargo Correa’ é preso suspeito de roubar a empresa

30/04/2014 às 08:24 em Polícia

camargo correa 1Um homem identificado como Luís Carlos Pereira Santos Noleto (35) conhecido como “Luis Carlos”, funcionário da empresa Camargo Corrêa, foi preso pela a polícia militar por ser suspeito de roubar a própria empresa em que trabalha.    

De acordo com relatos, há alguns dias encarregados de um dos canteiros de obra da empresa, em Açailândia teriam sentido falta de alguns objetos que vinham sumindo constantemente de alguns setores, e passaram a investigar.

Segundo um dos encarregados, na última segunda-feira (28), seguranças da referida empresa localizaram em um matagal próximo ao canteiros de obras localizado no bairro João Paulo II, 04 (quatro) pneus novos que haviam sumido da empresa.

Com o objetivo de pegar o ladrão com a “boca na botija”, os seguranças montaram campana para flagrar a pessoa que iria buscar os pneus (produto de furto), foi quando apareceu o suspeito, que foi “agarrado” pelos seguranças e entregue a policia.

Luís Carlos e os pneus foram apresentados na delegacia do 1º Distrito Policial para que as devidas providencias fossem tomadas.

 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + 7 =