Publicidade
Página Inicial

Funcionário da SEDEL de Açailandia morre vítima hepatite, em Imperatriz

19/05/2016 às 07:00 em Geral

FlavioFaleceu na manhã desta quarta-feira (18) em Imperatriz, Flávio Lucena Fonseca (32), funcionário da SEDEL (Secretaria Municipal de Desporto e Juventude). De acordo com informações repassadas por familiares ao titular desta página, o mesmo foi vítima de “hepatite aguda”.

Ainda segundo a família, após ser acometido da doença o mesmo deu inicio ao tratamento em Açailândia, quando seu estado de saúde se agravou, o mesmo foi transferido para um centro mais avançado em Imperatriz, onde veio a óbito nesta quarta-feira.

Flávio era bastante conhecido em Açailândia, principalmente no meio político, uma vez que durante muitos anos trabalhou como assessor do Vereador Aluísio, que lamentou profundamente o ocorrido.

Atualmente Flávio Lucena trabalhava no Estádio Pedro Maranhão. O corpo está sendo velado na Câmara Municipal, onde parentes e amigos devem comparecer pára prestar as últimas homenagens.

Em nota, o Secretário de Esportes, Alan Martins lamentou a perda do profissional (colega de trabalho), sobre tudo do grande amigo que era.

Veja a integra da nota!

A SEDEL – Secretaria Municipal de Desporto e Juventude, comunica, com pesar, o falecimento do Sr. FLAVIO FONSECA LUCENA, Funcionário publico desta entidade, ocorrido hoje ás 18:00h.
O velório será realizado a partir das 14:00h, no Auditório da Câmara municipal de Açailândia.

Na oportunidade comunica a suspensão dos eventos esportivos: Campeonato de Futebol Máster, Jogos Escolares e Campeonato Açailandense de Voleibol. Sendo suas respectivas programações atualizadas e informadas em tempo hábil aos interessados.

Alan Martins Lima
Secretaria Municipal de Desporto e Juventude

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 5 = 1