Publicidade
Página Inicial

Funcionários da ‘Terra Forte/Açailandia’ vivem momentos de verdadeiro pânico em poder de assaltantes

30/05/2015 às 07:57 em Polícia

Terra FortePelo menos quatro assaltantes armados com revolver e pistola roubaram por volta das 19h desta sexta-feira (29) a Terra Forte, uma loja de produtos agropecuários localizada no Centro de Açailândia.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência (B.O.), os funcionários acabavam de fechar a loja quando os elementos chegaram anunciando o assalto.

De acordo com testemunhas, os bandidos passaram cerca de 40min no interior do estabelecimento promovendo um verdadeiro pânico. Segundo consta, os indivíduos foram bastante agressivos, eles utilizaram facões e outras ferramentas que são comercializadas na loja para espancar os funcionários, que estão “traumatizados”.

O cofre da loja onde estava todo dinheiro arrecadação do dia foi arrombado e o dinheiro foi levado. Foram subtraídos também 4 aparelhos celulares dos funcionários e 1 notebook.

Após consumarem o ato criminoso, os suspeitos que segundo informações estariam em automóvel Gol de cor branca, fugiram tomando rumo ignorado.

Polícia Militar foi acionada e realiza diligencias no sentido de prender os assaltantes, más até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + 4 =