Publicidade
Página Inicial

Gerente de loja é baleado em tentativa de assalto, em Açailandia

29/01/2015 às 09:05 em Polícia
Fernando

Foto: Facebook

O Sr. Fernando Mendes Soares, gerente da loja Econômica foi alvejado com um disparo de arma de fogo (revolver) durante uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (28), em Açailândia.

Segundo a policia, Fernando chegava em casa no bairro Jardim Gloria por volta das 20h, quando foi abordado por dois indivíduos armados, que renderam o mesmo e adentraram a residência, perguntando por celulares, jóias e dinheiro.

Ainda de acordo com relatos, um dos elementos ficou no portão enquanto o outro que aparentava está muito nervoso, adentrou a casa com o gerente sob a mira de um revolver, “engatilhado”.

O bandido empurrava o gerente com a arma quando essa disparou. A bala perfurou o braço e a barriga da vítima, que foi levada para um Hospital particular da cidade, onde segue internado. Segundo informações o mesmo não corre risco de morte.

Desde a hora da ocorrência que a polícia militar realiza diligencias no sentido de prender os criminosos, que até o momento  não foram localizados.

Às imagens gravadas por câmeras instaladas na rua e no interior da residência deve ajudar a polícia na identificação dos criminosos.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − 2 =