Publicidade
Página Inicial

Gerente do Banco do Nordeste é morto com “requintes de crueldade”; dois suspeitos já estão presos

09/05/2016 às 08:27 em Polícia
GERENTE

Corpo do gerente foi encontrado no banheiro com várias perfurações de faca, com pés e mãos amarrados. Foto: WhatsApp

Açailandia – Na manhã da última sexta-feira (06) compareceram à 9ª Delegacia Regional de Açailândia, funcionários do Banco do Nordeste informando que o gerente do banco, identificado como Ricardo Bruno Souza da Silva, não tinha ido para o trabalho e que isso não era normal, pois Ricardo nunca havia faltado antes.

Os funcionários informaram que tinha a chave da casa de Ricardo. Cumprindo ordem da Delegada Sylvianne Tenório, respondendo pela Delegacia Regional de Açailândia, os investigadores Inaldo Rodrigues e Alan Frota acompanharam os funcionários até a casa de Ricardo, chegando ao local encontraram a casa com bastante sangue e posteriormente encontraram o corpo de Ricardo no banheiro, com várias perfurações de faca e com pés mãos amarrados.

Na hora foi constatado que a motocicleta e o celular da vítima haviam sido levados pelos “algozes”. Os funcionários informaram aos policiais que a motocicleta era rastreada e após realizarem busca através do sistema, descobriram onde o veículo se encontrava.

De posse da localização, os investigadores foram ao local e encontraram a motocicleta e o celular da vítima na casa de um individuo identificado como Arlon Cristian, preso em flagrante.

Em depoimento a polícia, Arlon confessou que praticou o homicídio juntamente com um menor de 14 anos, que também foi apreendido.

 Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Suspeitos

Um dos elementos confessou a “BARBÁRIE

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 1