Publicidade
Página Inicial

Prefeita Gleide Santos não comparece para depor na comissão processante; Será porquê?

28/04/2015 às 22:10 em Política
Comissão Processante

Cadeira que onde sentaria a prefeita continua lhe aguardando…

O depoimento da prefeita de Açailândia Gleide Lima Santos (PMDB) a comissão processante, marcado para as 16h desta terça-feira (28), não aconteceu.  A gestora não comparecer para responder as perguntas dos vereadores, que investiga supostas irregularidades em sua administração.

A atitude da “Guerreira” demonstra sua tamanha falta de respeito e consideração para com o poder legislativo e a população, que vem demonstrando através da mídia (Radio, TV, e redes sociais), está decepcionada com a prefeita.

Ás centenas de perguntas que seriam feitas a Gleide Santos mais uma vez ficaram sem respostas. Não precisamos ser bacharel em política para saber que a gestora dificilmente teria respostas para os questionamentos.

“É sabido que a prefeita não compareceu a fim de prestar esclarecimentos à comissão processante, na tarde desta terça-feira (28). Uma rápida análise sobre o seu não comparecimento nos leva a um raciocínio jurídico onde a intenção da ré é “dificultar o andamento da comissão processante”. Outro fato seria “conceder a ampla defesa ou o contraditório, mas caso contrário a isso… (não revelo nem sob tortura)… digo na condição de evitar que todo trabalho da comissão processante vá para o ralo… aí ficaria sob apreciação de o judiciário concordar que foi oportunizado à denunciada a tão famigerada ampla defesa e contraditório. Caso contrário a isso anula-se todos os atos da comissão processante”, Analisa Ricardo Backer.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 7 =