Publicidade
Página Inicial

Obra do programa ‘Mais Asfalto’ segue a todo vapor em Açailandia

06/11/2015 às 22:49 em Política

Asfalto 1Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Açailandia seguem a todo vapor com o trabalho de pavimentação de ruas de diversos Bairros de Açailandia. A obra faz parte do  programa ‘Mais Asfalto’, que já contemplou dezenas de cidades do interior do Maranhão.

Em Açailandia, as obras começaram pelo bairro João Paulo II, onde as ruas já estão passando pelo processo de imprimação e nos próximos dias deverão receber a camada asfáltica.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, a Av. Dr. Saulo de Tarso Pires que liga o centro da cidade aos bairros Sarney Filho, Gastão Vieira, Ouro Verde, Jardins de Alah, Gloria I, II e III e outras localidades, também será pavimentada.

Ainda segundo a assessoria, uma boa parte das ruas do Bairro Cikel onde foi inaugurado um Posto de Saúde recentemente, também serão asfaltadas. A obra foi anunciada pelo Governador Flavio Dino (PCdoB) quando o mesmo veio a Açailandia participar da AGRITEC (Feira de Agricultura Familiar e Agrotecnologia do Maranhão).

Em conversa com o titular deste noticioso, o prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB) destacou a importância da parceria com o Governo Estado e disse que está empenhado no sentido de promover as melhorias tão esperadas pela população.

“Sei que nossos munícipes já haviam perdido as esperanças de dias melhores, más quero dizer a todos que com a permissão de Deus e ajuda da população, faremos de Açailandia uma cidade bem melhor de se viver”, disse o prefeito.

A população que há décadas esperava pelo beneficio do poder público, comemora.Asfato 2

 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 2 = 7