Publicidade
Página Inicial

Governo inicia construção de ponte em concreto sobre o rio pindaré

25/09/2021 às 00:36 em Sem categoria

Na tarde desta sexta-feira (24) o Vice-Prefeito Franklim Duarte juntamente com o Secretário Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, Cláudio Joel, estiveram vistoriando o início da obra de construção da ponte em concreto sobre o Rio Pindaré, que dá acesso as comunidades: São Francisco, Chico Mendes 1, Chico Mendes 2, Rosely Nunes, Nossa Senhora Aparecida e toda Região das Bananeiras.

A obra é a realização de um pedido antigo das comunidades da região e uma importante ligação do município de Bom Jesus das Selvas ao Município de Açailândia, além de permitir o acesso dos moradores dará mais agilidade no transporte para a escoação da produção agrícola e pecuária por um caminho mais seguro.

A construção da ponte faz parte do Projeto Travessia do Governo Federal. Os recursos são de uma emenda do Senador Roberto Rocha, que destinou mais de um milhão de reais para a execução da obra. Fruto de um trabalho conjunto do Prefeito de Bom Jesus das Selvas, Fernando Coelho e o Prefeito de Açailândia Aluísio Sousa.

Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças
Governo Federal
CODEVASF
Prefeitura de Bom Jesus das Selvas, “Trabalho e Respeito”

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 6 = 3