Publicidade
Página Inicial

Grande Cavalgada marca 10º Aniversário e inauguração da nova Agro Vieira, em Bom Jesus das Selvas

19/09/2017 às 08:01 em Geral
Vieira 01

Vista da frente da loja, entes de iniciar a Cavalgada. Foto: Nvídeo

No último sábado (16), uma vasta programação festiva, alusiva ao 10º Aniversário e inauguração das novas instalações da loja de produtos agropecuários Agro Vieira, de propriedade do casal de empresários Domingos Vieira de Oliveira e Auzilene Rodrigues de Oliveira, movimentou toda a cidade de Bom Jesus das Selvas/MA, a cerca de 100km de Açailândia.

Quando amanheceu o dia, a porta do estabelecimento já estava lotada de pessoas, vindas de diversos bairros e povoados do município, que foram prestigiar o momento, que sem dúvida é importante para aquela cidade.

Vieira 04

Foto: Nvídeo

O casal de empresários Vieira e Auzilene mora em Bom Jesus das Selvas a cerca de 30 anos, onde além da consolidada relação de negocio, o casal construiu muitas amizades, o que se comprova através das manifestações de carinho, registradas durante a festa.

Participaram do evento, o prefeito Fernando Coelho, o vice Franklin Duarte, vereadores, secretários municipais, bem como grandes fazendeiros da região, Zé Osvaldo (pai da ex-prefeita Cristiane Damiao), Carlão Fazendeiro, Armando Figueiredo, Dr. Cesar e Guilherme Palácio.

Vieira 02

Empresário Domingos Vieira durante discurso de inauguração da nova Agro Vieira. Foto: Nvídeo

Durante discurso de inauguração, o empresário Domingos Vieira agradeceu a Deus, aos amigos que compareceram e a população em geral que fez da Agro Vieira, uma das maiores de produtos agropecuários da região.

“Nesse momento devo confessar que estou muito feliz com o que Deus na sua infinita bondade tem nos proporcionado. Muito obrigado por tudo e que continuemos trabalhando e ajudando nossa cidade, através da geração de emprego e renda”, disse o empresário.

PROGRAMAÇÃO:

Às 7h da manhã, Café da Manhã, na loja;

Às 10h, missa em ação de graças, quando na oportunidade o Pe. Jean abençoou as novas instalações da loja e a cavalgada;

Às 11h, a Cavalgada que percorreu as principais ruas e avenidas da cidade (Av. JK, Travessa Rio Azul, Av. 7 de setembro, Travessa Bom Jesus, Rua dos Jambeiros, Rua Icatu, Rua das Mangueiras e Rua Adauto Lopes), até o Parque de Vaquejada Bom Jesus.

A partir das 12h, todos os convidados participaram de um grande churrasco, ao som de Secreto Cigano (Bom Jesus) e Geraldinho Sanfoneiro (Fortaleza/CE).

Vieira 03

Foto: Nvídeo

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − = 7